Sistema multiusuários para eventos: mais transparência na organização

Sistema multiusuários para eventos

Sistema multiusuários para eventos: mais transparência na organização

A produção de um evento depende de fatores como uma boa organização, gerenciamento das tarefas e administração das finanças. Para garantir tudo isso, nada melhor do que contar com um software que ajude a substituir o controle manual por ações automatizadas. Ainda mais se a plataforma disponibilizar um sistema multiusuários para eventos.

E foi exatamente para ter acesso a todas essas funcionalidades que a Project Media escolheu Eventize para auxiliar nos eventos que organiza para o Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Conforme o relato da sócia-diretora da empresa, Isabel Colaço, o sistema proporciona mais agilidade para toda sua equipe. A começar pela possibilidade de cuidar mais dos pagamentos, pois têm à disposição relatórios em tempo real sobre os valores recebidos com as inscrições. Ela garante que, normalmente, uma empresa de eventos não tem uma plataforma como essa, que oferece segurança e precisão. Por isso, ter todo esse controle à disposição dá mais praticidade em todas as etapas da organização de eventos.

Como um sistema multiusuários para eventos auxilia na prática

Quem já usou sistemas online deve saber que nem todos oferecem a vantagem de ter mais de um login criado. Com isso, várias pessoas acessam o sistema da mesma forma e podem visualizar informações detalhadas. Com a possibilidade de criar multiusuários, os organizadores podem selecionar que áreas do sistema podem ser vistas pelo resto da equipe.

Sistema multiusuários para eventosSobre a vantagem de ter essa funcionalidade no dia a dia da organização de eventos, Isabel conta que trouxe mais agilidade e transparência para o processo. Para ela, a possibilidade de criar vários usuários elimina o trabalho de gerar vários relatórios para encaminhar aos clientes. “Assim eu posso criar um usuário para o financeiro e outro para o marketing do meu cliente e dar a eles os acessos que cada um precisa. Dessa forma, todos acompanham a organização dos eventos direto no sistema da Eventize”, destaca.

Mas não é só esse benefício que chama a atenção da organizadora. A seguir, mais algumas funcionalidades da plataforma que auxiliam a equipe da Projetc Media.

Agilidade no suporte online é um dos diferenciais da plataforma

Ter um suporte acessível durante a organização de eventos facilita muito o trabalho de toda equipe envolvida. É por isso que organizadores e promotores que utilizam a Eventize podem contar com um chat integrado à plataforma. Com esse suporte online à disposição, tanto os organizadores quanto os inscritos nos eventos recebem atendimento sempre que necessário.

SAIBA MAIS: COMO UM CHAT PARA EVENTOS GARANTE UM BOM ATENDIMENTO

Na prática, esse auxílio pode ser solicitado em qualquer etapa do planejamento. Desde a configuração do site à emissão dos certificados. A agilidade da assistência que é oferecida pelo help desk da Eventize é destacada por Isabel. Ela pontua a  disponibilidade da equipe para resolver rapidamente qualquer imprevisto que aconteça.

Sistema multiusuários para eventos

Como o suporte faz parte de uma plataforma com sistema multiusuários para eventos, todos os envolvidos podem ser atendidos. Desde os organizadores e seus clientes até os participantes que podem tirar dúvidas sobre inscrições e pagamentos.

Site exclusivo e com a identidade do seu evento

Ter em um mesmo lugar tudo sobre seus eventos facilita o acesso dos participantes às informações que precisam. Uma das formas de conseguir isso é desenvolvendo um site exclusivo e personalizado, como o do IBPC para a próxima edição do congresso que acontece este ano.

SAIBA MAIS: PORQUE VOCÊ PRECISA DE UM SITE EXCLUSIVO PARA SEUS EVENTOS

Enquanto o evento terá mais uma vez nosso suporte no gerenciamento e organização, o site já está disponível e vinculado ao portal do Instituto. Com a possibilidade de personalizar vários elementos da página pela plataforma, toda identidade visual da instituição é mantida. Isso porque o sistema permite a inclusão de logos, marcas, descritivos sobre o congresso, programação, palestrantes, atividades e contatos. Além, é claro, do link para as inscrições online que também são feitas em nosso software.

Share this post