Plataforma digital para eventos: mais agilidade na gestão de cursos

plataforma digital para eventos2

Plataforma digital para eventos: mais agilidade na gestão de cursos

A tecnologia é um auxílio cada vez mais necessário à organização de workshops, seminários, congressos, simpósios e palestras. Esta é uma realidade também para quem precisa de agilidade e eficiência na gestão de cursos de formação. Por isso, uma plataforma digital para eventos otimiza as tarefas e ainda elimina alguns dos problemas que aparecem durante o planejamento.

SAIBA MAIS: 6 MOTIVOS PARA USAR UMA PLATAFORMA PARA GESTÃO DE EVENTOS

Para mostrar como isso acontece na prática, temos o exemplo da Clínica do Leite. Após contratar nossa ferramenta, a empresa teve vários resultados positivos, como o aumento no número de inscritos em seus programas de formação.

plataforma digital para eventos

Mais inscritos para os cursos da Clínica do Leite

Para o gestor de formação da Clínica do Leite, Henrique Zaparoli Marques, o uso de um sistema digital deu mais agilidade aos processos de organização e gestão dos cursos da empresa. Além disso, ampliou e melhorou a coleta de dados dos alunos e deu mais segurança ao controle de pagamentos. Sem falar na eliminação de uma série de processos internos que eram cansativos e burocráticos.

SAIBA MAIS: 6 DICAS DE COMO ATRAIR MAIS INSCRIÇÕES PARA OS EVENTOS DE SUA EMPRESA

Além destas melhorias, a Clínica do Leite passou a oferecer aos inscritos a possibilidade de parcelar os pagamentos. Isso, para o responsável pelo setor de formação, é um diferencial que atrai mais alunos. Outro fator de destaque é o atendimento ágil da Eventize sempre que necessitam de suporte e orientação.

Todas estas vantagens que a empresa destaca só são possíveis com a automação. A eliminação de tarefas manuais que a plataforma oferece está presente em várias etapas do planejamento e organização dos cursos. O que abrange desde o recebimento das inscrições e conferência de pagamentos até emissão de certificados.

BAIXE AGORA: GUIA – A VERDADE QUE NUNCA CONTARAM SOBRE DESPERDÍCIO DE TEMPO EM TAREFAS MANUAIS

Hoje, todas estas possibilidades que a ferramenta oferece aliadas a algumas mudanças internas que a empresa realizou contribuem para que todos os meses aumente o número de inscrições nos programas de formação.

Imagens: freepik

Share this post